Laboratório Pasteur apresenta sua marca alusiva aos 27 anos de atividade
Fundado em 1986 e completando 27 anos em 2013, o Laboratório Pasteur de Análises Clínicas, com sede em Joaçaba e unidades em todo meio oeste catarinense, apresenta sua marca alusiva ao aniversário. Pelo quinto ano consecutivo, o desenvolvimento dos trabalhos ficou a cargo da agência Nativa Comunicação Integrada de Herval d´Oeste. O número 27 foi estilizado inspirado na “gota”, marca registrada do laboratório. Os traços dos dois números representam claramente a silhueta da gota, tanto nos contornos externos e internos do número 2, quanto nitidamente na base e no traço central do número 7. O sobreposição dos números foi inspirada no formato da cadeia do DNA. O slogan para os 27 anos foi simplificado em comparação à edições anteriores (25 anos; “a humanização da tecnologia” e nos 26 anos; “tecnologia sustentável, socialmente responsável”). Para os 27 anos, o slogan definido foi: “A Valorização da Vida”, cabendo perfeitamente nos conceitos tanto folclóricos quanto religiosos do número 27, que, entre eles, expressam que a vida humana é subdividida em ciclos, que se completam a cada 27 anos e nestes períodos, o entendimento a importância do nosso bem maior – a vida – é mais evidente e relevante. Daí, surgiu a definição do conceito de uma empresa que desde 26 anos valoriza o bem mais precioso de seu cliente; a vida. Fazem parte da campanha, os novos materiais gráficos e filmes publicitários a serem lançados em outubro próximo.